quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Tabela em Excel: Copa Libertadores da América 2016




Para baixar a tabela (128 KB), escolha o servidor de sua preferência: 




ATUALIZAÇÃO (26/03/2016)

Tabela atualizada e corrigida.
Erros solucionados:
  • O resultado do primeiro jogo do São Paulo não estava computando os gols marcados
  • As datas dos jogos estavam erradas
  • O critério de desempate estava priorizando as vitórias sobre o saldo de gols.
Agradeço ao amigo José Sodré por apontar o primeiro erro da lista. 
Peço que sempre que encontrem problemas nas tabelas, escreva um comentário, pois assim que tiver um tempo, eu conserto.
Para ter a tabela corrigida, basta baixá-la novamente.

7 comentários:

  1. Muito legal sua tabela! Gostaria de informar um problema que encontrei. No grupo 1, o jogo São Paulo 0x1 Stronguest, não computa o gol na tabela de classificação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde José,
      Obrigado pela dica.
      A tabela foi corrigida, basta baixá-la novamente!

      Excluir
  2. Pode me passar a senha para desbloquear? Ou então poderia fazer uma correção e de acordo com a classificação já mostrar como está o chaveamento do mata-mata naquele momento. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, parabéns pela Tabela, estou montando campeonalo Libertadores do cartola, eu precisaria dessa tabela, editar o nome dos times aumentar a linha de gols, pois poderá haver placar tipo 170,22 x 68,55, vc pode disponibilizar pra mim, por gentileza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe como passar a senha de desbloqueio, whats é 5591783399, email: eltonvengs@gmail.com

      Excluir
  4. Gostaria de saber as senhas para desbloquear a planilha pois precisaria dela ano que vem no meu trabalho .

    Matheussalomao45@hotmail.com
    Auxiliar.administraticoce@atletico.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. De que adianta colocar a tabela sem a senha para utilizá-la????

    ResponderExcluir